Kenshoo (www.Kenshoo.com), a líder global em tecnologia de marketing digital premium, anunciou hoje o suporte às novas campanhas unificadas do Yahoo! Japan, fortalecendo ainda mais sua oferta de produtos para agências e anunciantes de busca do Japão.

“Tanto os profissionais de marketing de busca como os consumidores do Japão adotaram os smartphones, e a Kenshoo pretende continuar liderando o esforço para capacitar os profissionais de marketing digital não apenas a adotar o canal, mas para entrar nele já com metas e estratégias em mente”, afirmou Kotaro Haruta, vice-presidente de vendas para a região Ásia-Pacifico. “A Kenshoo entende totalmente a singularidade do marketing de busca de dispositivos móveis no Japão e a necessidade de otimizar as campanhas para PC e smartphone na mesma plataforma. Há muito tempo já aconselhamos anunciantes e agências a aproveitar as campanhas de smartphone, o que permite aos profissionais de marketing impulsionar o desempenho no Yahoo! Japan usando a tecnologia mais recente com maior eficiência”.

Continuando o suporte para profissionais de marketing de busca anunciarem no Yahoo! Japan, a Kenshoo oferecerá funcionalidade avançada para campanhas unificadas através da plataforma Kenshoo Search, incluindo:

  • Alterações em massa dos ajustes de lance de smartphone
  • Configuração em massa de anúncios preferenciais de smartphone
  • Acompanhamento do desempenho de campanhas para PC, tablet e smartphone no nível de palavras-chave
  • Otimização automatizada de lances e ajustes de lance de smartphone em campanhas
  • Suporte off-line a campanhas unificadas do Yahoo! Japan através do Kenshoo Editor

O Kenshoo Portfolio Optimizer (KPO) as políticas de lances da Kenshoo potencializam a otimização automatizada de lances no Yahoo! Japan. Isso fortalece os clientes da Kenshoo com recomendações automáticas e ajustes de lance de smartphone em campanhas unificadas para aprimorar as campanhas com base nas metas de marketing estabelecidas. O KPO compila dados históricos e cria centenas de milhares de modelos estatísticos para prever o impacto de cada alteração de lance em todo o portfólio de palavras-chave de um profissional de marketing de busca. Um importante editor da Web nos EUA teve um aumento de 118 por cento no desempenho com a implementação do KPO. Após vários meses de desenvolvimento para acomodar as mudanças trazidas pelas campanhas unificadas, essa comprovada tecnologia de otimização oferecerá aos anunciantes japoneses uma vantagem competitiva conforme eles adotarem as campanhas unificadas do Yahoo! Japan.

“A Kenshoo mantém o compromisso de fornecer aos anunciantes de busca soluções campeãs para mercados nacionais, trabalhando junto com líderes como Yahoo! Japan” afirmou Haruta. “Essa estratégia garante que, apesar da rápida mudança do setor, a tecnologia da Kenshoo continuará evoluindo para manter os clientes à frente da concorrência global”.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que cria soluções premium para marketing de busca, mídia social e publicidade on-line. Marcas, agências e desenvolvedores usam Kenshoo Enterprise, Kenshoo Social, Kenshoo Local e Kenshoo SmartPath para direcionar mais de R$ 57 bilhões em receita anual de vendas do cliente. A plataforma Kenshoo oferece o recurso Infinite OptimizationTM por meio de segmentação de loop fechado, integração universal e atribuição dinâmica. Tecnologia adaptativa, algoritmos comprovados e campanhas com poder inigualável da Kenshoo estão presentes em mais de 190 países, na metade das empresas da Fortune 50 e nas 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CTRIP, CyberAgent, Expedia, Facebook, Havas Media, Hitwise, iREP, Starcom MediaVest Group, Tesco, Septini e Zuji. A Kenshoo possui 16 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, pela Arts Alliance e pela Tenaya Capital. Visitewww.Kenshoo.com para obter mais informações.

A marca Kenshoo e os nomes de produtos são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outras empresas e nomes de marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.