A nova funcionalidade de Anúncio de Listagem de Produtos da Kenshoo proporciona um aumento de mais de 50% no retorno sobre o investimento

São Francisco (4 de setembro de 2012) – A Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em software de marketing digital, lançou hoje a nova funcionalidade de Anúncios de Listagem de Produtos (PLA) como parte da Kenshoo Enterprise 4.8 e Kenshoo Local 2.8 para ajudar os profissionais de marketing a gerenciar a colocação do Google Shopping de modo mais efetivo e eficaz. Os aprimoramentos da funcionalidade de PLA da Kenshoo incluem recursos abrangentes de gerenciamento, acompanhamento e geração de relatórios para o Google Shopping, bem como uma política de lances de PLA personalizada que aumentou o retorno sobre o investimento em mais de 50% para alguns anunciantes durante um período de avaliação.

“A Kenshoo é a última palavra quando se trata de tecnologia de marketing de busca”, afirmou Jordan Levy, gerente de SEM da Gaiam, uma produtora e comerciante líder de mídia sobre estilo de vida e equipamentos de fitness. “A Kenshoo nos mantêm na liderança e sua mais recente funcionalidade de PLA nos proporciona mais confiança de que estamos trabalhando com a melhor. O Google Shopping terá um grande impacto para varejistas nessa época de férias e estamos empolgados com o que a Kenshoo tem para oferecer.”

A oferta PLA de patente pendente da Kenshoo elimina a necessidade que os profissionais de marketing de busca têm de gerenciar o acompanhamento nos feeds de dados. Os Anúncios de Listagem de Produtos e as Segmentações do produto podem ser gerenciados e acompanhados na interface de usuário da Kenshoo. O algoritmo da Kenshoo agrupa dados com base no desempenho histórico e prevê a receita de PLA por clique para definir lances. Os novos relatórios da Kenshoo, como o Relatório de fusão para segmentações do produto, oferecem aos profissionais de marketing uma visão holística do desempenho de cada colocação de PLA e seu impacto nas conversões de vendas. Além disso, os relatórios de caminho de conversão da Kenshoo mostram a interação entre o PLA e outros canais para tomar as melhores decisões de lances e atribuição.

“A retirada do Google Product Search em favor da plataforma Google Shopping baseado no PLA muda o cenário para os varejistas”, afirmou William Martin-Gill, gerente geral da Kenshoo Enterprise e Kenshoo Local. “O modelo patrocinado do Google Shopping cria, para os varejistas, novas oportunidades de controlar como eles capturam a demanda para seus produtos, mas exige uma nova abordagem e novos recursos. Quando se trata de PLA, gerenciamento de campanha, lances e acompanhamento, todos com requisitos diferentes de palavras-chave regulares, os recursos de PLA da Kenshoo, a mais avançada dentre as plataformas de gerenciamento de SEM, ajudarão os clientes a maximizar os resultados durante o período crítico de férias.”

Para saber mais sobre a funcionalidade de PLA da Kenshoo, você pode acessar Kenshoo.com/PLA e obter mais informações.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é uma empresa de software para marketing digital que projeta soluções tecnológicas para marketing de busca, mídia social e publicidade on-line. Marcas, agências e provedores de marketing usam a Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social para direcionar mais de US$ 58 bilhões em receita anual de vendas do cliente. A Plataforma Universal da Kenshoo oferece automação, inteligência artificial, integração e escalonamento, o que permite fazer melhores investimentos em marketing. Com campanhas sendo veiculadas em mais de 190 países, os clientes da Kenshoo englobam CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Digital, Hitwise, iREP, John Lewis, LendingTree, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 16 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital e Arts Alliance. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

Kenshoo é uma marca comercial da Kenshoo Ltd. Outros nomes de marca e empresas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.