San Francisco (14 de junho de 2011) – A Kenshoo (www.kenshoo.com), líder global em software de marketing digital, anunciou hoje o lançamento público do Kenshoo Editor, um aplicativo inédito que leva a funcionalidade de gerenciamento de campanha de marketing de busca avançado à área de trabalho e simplifica algumas das mais complexas e demoradas tarefas de gerenciamento de campanhas.

O Kenshoo Editor permite atualizações rápidas e eficientes de busca patrocinada em várias contas e canais por meio de uma interface intuitiva, exibições personalizáveis e a funcionalidade de arrastar e soltar. Com o Kenshoo Editor, os profissionais de marketing de busca podem criar o texto do anúncio, a página de destino e alterações de lances em centenas de milhares de palavras-chave em questão de minutos.

Durante o teste beta, os clientes que usaram o Kenshoo Editor relataram uma economia de tempo de 3 a 10 vezes nas principais tarefas de otimização de marketing de busca, como a criação de novas campanhas, a reestruturação das campanhas atuais e as atualizações em massa da criação em campanhas.

“O Kenshoo Editor pode realmente mudar o jogo“, afirmou Sachin Gadhvi, diretor de marketing de mecanismo de busca e dispositivos móveis na TicketsNow, um mercado de revenda líder de propriedade da Ticketmaster. “Como um dos maiores revendedores de ingressos do país, nosso inventário é incrivelmente vasto e dinâmico. Vivemos sob pressão, e o Kenshoo Editor nos oferece uma forma de gerenciar nossas palavras-chave entre canais de modo simples e eficiente.”

“Usamos o Kenshoo Editor para fazer uma maciça reestrutura do programa de busca House of Fraser e estamos empolgados com os resultados”, afirmou Chris Dillabough, diretor da Kinase, uma agência de marketing de mecanismo de busca com sede no Reino Unido. “Jamais teríamos concluído o trabalho a tempo sem o Kenshoo Editor.”

O Kenshoo Editor marca a mais recente inovação de software de marketing digital da Kenshoo. Em 2009, a Kenshoo assumiu a liderança do mercado com a solução RealTime Campaigns, desenvolvida para atualizar automaticamente campanhas de busca patrocinada baseadas em inventário, merchandising e outras variáveis dinâmicas. Em 2010, a Kenshoo lançou a solução Call Conversion Optimization para preencher a lacuna entre o marketing on-line e as vendas off-line por meio da otimização algorítmica baseada no volume e na qualidade de chamadas telefônicas. Anteriormente, em 2011, a Kenshoo lançou o Landing Page Watchdog, uma ferramenta de monitoramento e alerta que ajuda os profissionais de marketing a detectar e corrigir URLs desfeitas ou irrelevantes.

“Na Kenshoo, estamos sempre buscando novas formas de oferecer aos nossos clientes todas as vantagens possíveis”, disse Ariel Fligler, vice-presidente de produtos na Kenshoo. “O Kenshoo Editor simplifica muito a maior parte das tarefas mais árduas de gerenciamento de campanhas, principalmente para os profissionais de marketing com várias contas em vários mecanismos. Com o Kenshoo Editor, os profissionais de marketing podem fazer alterações em massa com apenas alguns cliques e voltar a planejar suas próximas ações estratégicas.”