São Francisco (17 de setembro  de 2014)A Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em software de marketing preditivo, anunciou os ganhadores do segundo ano do Prêmio Infinity ontem, no K8 Summit. Também conhecido como Infinities, o prêmio reconhece os melhores trabalhos dos profissionais de marketing que tiraram proveito da plataforma da Kenshoo de  maneira única para  atingir as suas metas de negócio.

Os concorrentes vencedores do Infinities 2014 foram:

  • iProspect e Adidas na categoria Search
  • VirKet na categoria Local
  • Bomnegocio.com na categoria Social
  • Sears Holdings Corporation na categoria SmartPath
  • Experian Consumer Services na categoria Cross-Channel

Alguns destaques dos trabalhos vencedores:

  • iProspect e Adidas aumentaram o tráfego de pesquisa de PLA em 48% semana após semana e tiveram aumento de quase 30% da receita
  • A VirKet conseguiu aumentar a taxa de cliques em mais de 130% e, ao mesmo tempo, reduzir o tempo de produção em 30%
  • A Bom Negócio gerou um aumento de 286% no ROI no seu programa de Facebook, o que lhe permitiu elevar a proporção dos investimentos para 233%

Jennifer Tan, diretora sênior da Digital Acquisition na Experian, comentou: “É uma honra sermos selecionados como um vencedor do Prêmio Infinity. Esse teste que nos deu o prêmio foi um estudo revolucionário, que nos deu uma visão mais profunda de uma área que exploramos há muito tempo. O objetivo era medir o efeito auréola das campanhas de branding nas aquisições por demanda e resposta direta. A parceria com as mentes brilhantes do time da Kenshoo foi essencial para o sucesso do estudo.”

A Kenshoo também concedeu menções honrosas aos seguintes profissionais de marketing:

  • Covario e Panasonic
  • Elite SEM e Pandora
  • Havas Media
  • RS Components
  • Starcom MediaVest e Travelodge

 

“Na Kenshoo, oferecemos informação preditiva para o marketing proativo, porém, mesmo o software mais avançado precisa de pessoas capacitadas no controle para ser eficiente”, afirmou Aaron Goldman, CMO da Kenshoo. “O segundo  Prêmio Infinity da Kenshoo reconhece uma pequena seleção dos muitos profissionais de marketing de elite que usam a Kenshoo para otimizar seus investimentos e gerar resultados impressionantes.”

Os concorrentes do Infinities foram julgados por uma banca de executivos da Kenshoo com base em três critérios: como o concorrente usou a plataforma Kenshoo e sua funcionalidade, inovação na implementação ou nos casos de uso da funcionalidade da Kenshoo e os resultados alcançados. No total, mais de 40 campanhas diferentes foram encaminhadas para apreciação.

A Kenshoo concedeu o segundo Prêmio Infinities durante o K8, sua reunião de clientes globais em Sausalito, Califórnia. Visite Kenshoo.com/K8 para obter mais informações sobre o evento e confira a apresentação de slides e outros recursos que serão postados nas próximas semanas.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é a líder global em software de marketing preditivo. Marcas, agências e desenvolvedores usam as ferramentas Kenshoo Search, Kenshoo Social, Kenshoo Local, Kenshoo SmartPath e Kenshoo Halogen para direcionar mais de R$ 454 bilhões de receita anual de vendas para clientes por meio da plataforma. A Kenshoo é o desenvolvedor preferencial de marketing estratégico do Facebook com soluções nativas de API para anúncios no Facebook, FBX, Twitter, Google, Yahoo, Yahoo Japan, Bing, Baidu e CityGrid. A Kenshoo desenvolve campanhas de marketing digital em mais de 190 países, para quase metade das empresas da Fortune 50 e as 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Media, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 24 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital e Bain Capital Ventures. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

Os nomes de marcas e produtos da Kenshoo são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outros nomes de empresas e marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.